FORUM OFICIAL BRASIL GAMEZER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM OFICIAL BRASIL GAMEZER

- Uniao e Diversao Fazem Toda a Diferença -
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 → História WWG !

Ir para baixo 
AutorMensagem
- Anderson # Ph
Membros
- Anderson # Ph


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/10/2011

→ História WWG ! Empty
MensagemAssunto: → História WWG !   → História WWG ! EmptyQua Out 12, 2011 6:02 pm

Bom Vamos la !
Eu ( WWG BANDIDO FDR ) e mais uns amigos estávamos no clã FTJG Que estava indo muito bem até que começaram as brigas bobas . Mas por fatores internos e Discussões todas , resolvemos sair.
Saíram Eu e alguns amigos de Lá Como : Lucas (WWG AVASSALADOR DN) , Anderson (WWG MISTER EMO CP) , e tentamos ir para vários clãs, mas nenhum dava certo até que em 2010 , Mês de Fevereiro não me lembro muito , nós tivemos uma idéia de criar um clã e que na época não entendíamos muito , ae criamos chat , mas faltava o nome para o clã , vieram idéias de todo tipo klaoskaospksa , mas a que prevaleceu foi esse nome : Warriors Winners Indestructibles of Gamezer. E com a sigla WWG , pq somos e sempre Seremos Guerreiros .A galera toda ficou animada com o efeito e mudamos o nome do chat , criamos comunidades etc , e até hoje estamos ae , sempre terão aqueles que vão sair e aqueles que entram pra ficar , mas temos uma certeza , nada mas nada mesmo vai acabar com a WWG , porque somos uma Familia , e em Familia Sempre passaremos por obstáculos mas nunca seremos derrotados por Eles . Uma Vez WWG Sempre WWG !

"Apenas os guerreiros de fé enxergam o invisível e realizam o impossível!.''

alien

Ir para o topo Ir para baixo
 
→ História WWG !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História RGz
» História Clz*
» ●ϟ Nossa Historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM OFICIAL BRASIL GAMEZER :: • BrGz - Equipes :: • Warriors Winners Indestructible of Gamezer-
Ir para: