FORUM OFICIAL BRASIL GAMEZER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM OFICIAL BRASIL GAMEZER

- Uniao e Diversao Fazem Toda a Diferença -
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 •└─( Sem Volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



•└─( Sem Volta Empty
MensagemAssunto: •└─( Sem Volta   •└─( Sem Volta EmptyDom Set 25, 2011 10:34 pm

Sem volta


Nick da seleção:
Motivo:





Sei que muitos ficaram meio chateados com esse topico mas eu e outros também ficam com a falta de responsabilidade com a seleção .
Os que estaram nesse topico são aqueles que entram na seleção e ficam pouco tempo e nada fazem e saem da seleção sem motivo algum ou até por alguma intriga e por isso perdem a chance de voltar caso queiram.
Desculpem se estou ofendendo alguem com esse topico, mas vocês não pensaram nisso quando não foram responsaveis com nós cps que perdemos nosso tempo testando vocês e nem com a seleção.(HITMAN)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



•└─( Sem Volta Empty
MensagemAssunto: Re: •└─( Sem Volta   •└─( Sem Volta EmptyDom Set 25, 2011 10:36 pm

Nick da seleção: GER BECK
Motivo: Total falta de respeito com os adversarios em amistoso e falta de responsabilidade com a seleção fazendo essa ser vista como uma seleção sem moral

Nick da seleção: GER DANILO ASAG
Motivo: Fez os cps perderem tempo e nada fez, pediu para sair pois disse que não se bateu com a galera do chat, não foi em nenhum amistoso.

Nick da seleção: GER MENINA MA
Motivo: Entrou a primeira vez e não fez muita coisa e saiu sem motivo aparente, pediu teste uma segunda fez e saiu novamente dizendo ela que era por o chat nunca fica on.
Ir para o topo Ir para baixo
 
•└─( Sem Volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ●ϟ Sem volta
» •∫ Sem Volta
» → Sem volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM OFICIAL BRASIL GAMEZER :: • BrGz - Seleções :: • Seleção Alemã-
Ir para: